Termos de Serviço

Por meio da assinatura de quaisquer serviços da Wyze, você estará concordando em aceitar os seguintes termos e condições.

Pagamentos

Como cliente da Wyze, é sua responsabilidade garantir que todos os pagamentos sejam feitos pontualmente e fornecer informações de identificação quando necessário, especialmente para pagamentos feitos por depósito/transferência bancária. Entre em contato com nosso departamento Financeiro para obter informações sobre multas/juros por atrasos no pagamento. Após comprovar o pagamento dos débitos, sua conta será reativada em até 1 dia útil.

Lembramos que, caso haja atraso no pagamento, todos os planos e serviços oferecidos pela Wyze serão suspensos após 1 dia. Se o atraso persistir por 3 dias, os planos serão cancelados e todos os dados serão removidos de nossos servidores, sem possibilidade de recuperação. Além disso, em todos os planos, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

A Wyze reserva-se o direito de efetuar mudanças nos equipamentos e nos valores dos planos anunciados, a fim de manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato, caso ocorra uma elevação inesperada nos custos necessários para a prestação dos serviços ou se houver modificações significativas no regime tributário. Essas alterações serão comunicadas previamente ao cliente.

Utilização de Cookies

Na WyzeHost, utilizamos cookies em nosso site. Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies. Os cookies são amplamente utilizados em sites interativos modernos para recuperar detalhes do usuário a cada visita. Em nosso site, os cookies são aplicados em algumas áreas para garantir a funcionalidade e facilitar a navegação dos visitantes. Além disso, nossos afiliados e parceiros de publicidade também podem fazer uso de cookies.

Conteúdo:

Todos os serviços oferecidos pela WyzeHost são exclusivamente para fins legais. O cliente deve concordar em isentar a WyzeHost de qualquer responsabilidade decorrente do uso indevido de seus serviços. É estritamente proibido utilizar nossos serviços de maneira que viole registros de marcas e patentes, bem como infrinja direitos autorais e propriedade intelectual. Isso abrange, mas não se limita a, divulgação e distribuição não autorizadas de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio ou divulgação de produtos ilícitos resultará no cancelamento imediato da conta do cliente.

Caso você acredite que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estejam sendo infringidos por meio dos serviços contratados conosco, por favor, entre em contato com a nossa equipe através da área do cliente em nosso site.

Não permitimos:

Programas sem licenças (pirateados), utilização de aplicativos de lives (Plataforma de stream) Bots de IRC, Scripts de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais ou qualquer tipo de atividade similar.

Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido de nossa infraestrutura com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 24 horas para que o cliente responda qualquer notificação que lhe for enviado através de nosso sistema de ticket na área do cliente.

Política anti-spam:

A WyzeHost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com aviso prévio. Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores seja inserido em uma blacklist poderá ser suspensa e/ou encerrada. A WyzeHost se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer web site, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Reservamo-nos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Backups

A Wyze não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor. A Wyze não realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

Cancelamentos e reembolso

A WyzeHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento todo e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão direito à restituição dos valores eventualmente pagos. Além disso, atitudes desrespeitosas contra nossa equipe podem resultar na suspensão ou encerramento da conta.

Os clientes, que se encaixarem no conceito determinado pelo art. 2º, caput, do Código de Defesa do Consumidor, podem solicitar o cancelamento do serviço contratado, a qualquer momento, através da Central do Assinante. Caso o pedido seja realizado no prazo de até 07 dias, contados do início da contratação, a WyzeHost garante o reembolso total dos valores pagos, na forma do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Garantias de disponibilidade

Qualquer serviço da WyzeHost conta com um tempo de uptime mínimo de 99,9%, caso haja indisponibilidade maior que 0,1%, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da WyzeHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc).

A WyzeHost se compromete em manter a máxima inviolabilidade dos dados fornecidos por nossos clientes. Utilizando todos os mecanismos e meios disponíveis para garantir a segurança das informações armazenadas.

Serviço de proteção a ataques DoS/DDoS

A WyzeHost utilizará todos os meios disponíveis de acordo com a capacidade máxima de mitigação inclusa em cada serviço contratado pelo cliente para a mitigação completa dos ataques recebidos.

Por se tratar de um ataque hacker os mecanismos estão em constante evolução, por isso, pode torna-se necessário atualizações diárias nas regras de proteção de cada cliente, de acordo com a quantidade, tipo e forma de tráfego esperada em sua aplicação. Todos estes aspectos devem ser informados com antecedência para a devida configuração e otimização dos equipamentos de mitigação.

Colocation

O serviço de colocation oferece locação de espaço em infraestrutura adequada para hospedar equipamentos de tecnologia, como servidores, switchs e roteadores. O cliente faz uma cotação especificando suas necessidades de espaço em rack, energia, portas de conexão com a internet e requisitos específicos. Após a aprovação da cotação e o pagamento da fatura de ativação, o cliente envia ou entrega pessoalmente os equipamentos para a empresa contratada.

Nossa equipe será responsável pela instalação dos equipamentos, garantindo um serviço profissional e de qualidade. No entanto, é importante ressaltar que haverá uma taxa associada a essa instalação, que será acordada com o cliente antecipadamente.

No momento é de responsabilidade do cliente realizar o envio e retirada dos equipamentos. Caso necessite de assistência, nossa equipe está disponível para auxiliar e combinar os detalhes do processo. É importante ressaltar que os custos relacionados ao envio e retirada serão arcados pelo cliente. Estamos comprometidos em oferecer suporte e orientação durante essa etapa para garantir uma transição tranquila e eficiente.

Mudanças nos termos de uso

A Wyze se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante mediante aviso prévio a todos os clientes.

Logo

Olá
como podemos te ajudar?

Suporte via Discord

Normalmente respondemos em 2 min.

Suporte via WhatsApp

Normalmente respondemos em 2 min.

Ver dúvidas comuns